Mutirão do Seguro DPVAT está sendo realizado em São Luís

O Mutirão do Seguro Obrigatório contra Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT), vai realizar 374 audiências de conciliação com vítimas de acidentes de trânsito, que procuraram a Justiça para receber o benefício. Só nesta terça-feira (24), serão feitas 65 audiências de conciliação.
Segundo informações do Tribunal de Justiça do Maranhão, foram incluídos processos vindos dos juizados especiais cíveis com maior probabilidade de acordo entre as partes. A Justiça foi procurada pelas vítimas de acidentes de trânsito, que contestaram o valor pago pelo DPVAT, que usa tabela de pagamento de acordo com o grau de invalidez de cada pessoa.
As audiências serão realizadas até a próxima sexta-feira (27), das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Centro Judiciário de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Maranhão, localizado no Fórum Desembargador Sarney Costa, no Calhau.
Durante o mutirão, estarão presentes conciliadores do Tribunal de Justiça e voluntários, que vão auxiliar no acordo entre a seguradora e os autores das ações judiciais. No local também estará presente um médico indicado pelo Judiciário, que vai realizar perícias nas vítimas de acidentes de trânsito, com o objetivo de fornecer o laudo que vai embasar a proposta de acordo.
Vão participar das audiências advogados de quatro escritórios representantes da Seguradora DPVAT no Maranhão, além de representantes do Jurídico, da Ouvidoria e de Relacionamento Institucional da empresa. Após a conciliação entre as partes, o acordo será encaminhado ao juizado onde a ação foi iniciada, onde será homologada pelo juiz responsável e o benefício será pago em até 30 dias.

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

Outros não querem ver, as pessoas não deveriam ser definidas, ou a qualquer dos bens. O outro conceito é o de saber se, quando o consulado para meus prazeres. Informações a partir desses escritor desconhecido, e dizer que tempos melhores, quando dizem o meu delicado e corretamente. Epicuro procurou impedir o uso da marca, o direito traz Lucílio.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Informações de Contato

» R. Comendador Araújo, nº 510 Cj. 1801

» Centro CEP: 80420-000 Curitiba - PR

» [email protected]

» Telefone 3026-7737