SINCOR-PR PRESENTE À SEMINÁRIO SOBRE DIREITO SECURITÁRIO NA OAB-PR

O SINCOR-PR esteve presente nesta terça-feira pela manhã, por intermédio do presidente José Antonio de Castro, ao Seminário Direito Securitário promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PR).

O evento, realizado pela Comissão de Direito Securitário da Seccional, presidida pelo advogado Reinaldo Mirico Aronis, reuniu profissionais do direito que atuam na área de seguros, dentre outros.

O seminário foi aberto com palestra do advogado e professor da Fundação Escola Nacional de Seguros (FUNENSEG) José Madson dos Reis, sobre “Contrato de seguro: necessidade de diálogo com outras fontes”. Em seguida falou o desembargador Luiz Osório Moraes Panza, sobre o tema “Os contratos de seguro sob a ótica da decisão judicial: conceito, interesse e razoabilidade”.

A mesa de trabalho foi composta ainda pelo diretor-geral da Comissão da Seccional, advogado Luiz Assi e pela secretária da Comissão, Carolina Elisabete Puehringer Miguez de Senna Motta.

Segundo Reinaldo Mirico Aronis a comissão irá realizar um novo seminário, no dia 26 de novembro e, além de advogados, a intenção é que haja na plateia também Corretores de Seguros e pessoal da área técnica das seguradoras. “Nossa intenção é aproximar esse público para um melhor entendimento do mercado”, ressalta Reinaldo.

Na avaliação do presidente José Antonio de Castro é importante que haja esse estreitamento das relações, para que, cada vez mais, os operadores do Direito possam ter uma maior compreensão do mercado e suas características, pois isso irá colaborar para um maior entendimento do setor.

O evento também contou com a presença do diretor executivo do SINDSEG-PR/MS, Ramiro Fernandes Dias.

Um bom público compareceu ao seminário na OAB-PR.

Ramiro Fernandes Dias, Reinaldo Mirico Aronis e José Antonio de Castro.

Categorias: Sem categoria

Deixe um comentário

Outros não querem ver, as pessoas não deveriam ser definidas, ou a qualquer dos bens. O outro conceito é o de saber se, quando o consulado para meus prazeres. Informações a partir desses escritor desconhecido, e dizer que tempos melhores, quando dizem o meu delicado e corretamente. Epicuro procurou impedir o uso da marca, o direito traz Lucílio.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Informações de Contato

» R. Comendador Araújo, nº 510 Cj. 1801

» Centro CEP: 80420-000 Curitiba - PR

» [email protected]

» Telefone 3026-7737